PATROCINADORES OFICIAIS

As empresas interessadas em serem Patrocinadores Oficiais da Associação Nacional dos Desempregados Portugueses (ANDP), deverão contactar a Direção da Associação através dos seguintes emails: Direção ou Presidente ou preenchendo o Quadro abaixo.

Envio de Propostas

Informamos que a partir desta data as empresas poderão enviar as suas propostas para Patrocinadores Oficiais. O valor base das propostas, por empresa, é de 3.000,00€, referente a 365 dias de Patrocínio.

Este Concurso Aberto tem o seu início no dia 1 de Outubro de 2021 e termina dia 31 Dezembro de 2021

Ganham o Concurso as empresas (4 empresas) que oferecerem a melhor proposta financeira, para os anos de 2022 e 2023.

As empresas vencedoras (4) terão direito a:

I

Figurar como Patrocinadores Oficiais na página web da ANDP na classe Patrocínios, e sub-classe Oficial Sponsor.

Inserimos a publicidade que as empresas nos enviarem, podendo inclusivé ser um vídeo promocional. Os Patrocinadores Oficiais poderão alterar a sua publicidade sempre que entenderem, desde que dentro do prazo contratualizado;

III

Figurar em todos os eventos organizados pela ANDP;

PATROCINADORES OURO

As empresas interessadas em serem o Patrocinador de Ouro da Associação Nacional dos Desempregados Portugueses (ANDP), deverão contactar a Direcção da Associação através dos seguintes e-mails: Direção ou Presidente. Podem ainda preencher o Quadro abaixo e enviar.

Envio de Propostas

Informamos que a partir desta data as empresas poderão enviar as suas propostas para Patrocinadores Ouro. O valor base das propostas é de 5.000,00€,referente a 365 dias de Patrocínio.

Este Concurso Público tem o seu início no dia 1 de Outubro de 2021 e termina a 31 de Dezembro de 2021.

Ganha o Concurso Público as empresas (2 empresas) que oferecerem a melhor proposta financeira, para os anos de 2022 e 2023.

As empresas vencedoras (2) terão direito a:

I

Figurar como Patrocinadores de Ouro na página web da ANDP na classe Patrocínios, e sub-classe Gold Sponsor.

Inserimos a publicidade que as empresas nos enviarem, podendo inclusivé ser um vídeo promocional. Os Patrocinadores de Ouro poderão alterar a sua publicidade sempre que entenderem, desde que dentro do prazo contratualizado;

PATROCINADORES PRATA

Envio de Propostas

As empresas interessadas em serem os Patrocinadores de Prata da Associação Nacional dos Desempregados Portugueses (ANDP), deverão contactar a Direcção da Associação através dos seguintes emails: Direção ou Presidente. Podem também preencher o Quadro abaixo e enviar.

Informamos que a partir desta data as empresas poderão enviar as suas propostas para Patrocinadores Prata. O valor base das propostas é de 4.000,00€,referente a 365 dias de Patrocínio.

Ganha o Concurso Público as empresas (3 empresas) que oferecerem a melhor proposta financeira, para os anos de 2022 e 2023.

As empresas vencedoras (3) terão direito a:

I

Figurar como Patrocinadores de Prata na página web da ANDP na classe Patrocínios, e sub-classe Silver Sponsor.

Inserimos a publicidade que as empresas nos enviarem, podendo inclusivé ser um vídeo promocional. Os Patrocinadores de Prata poderão alterar a sua publicidade sempre que entenderem, desde que dentro do prazo contratualizado;

PATROCINADORES PRINCIPAIS

As empresas interessadas em serem o Patrocinador Principal da Associação Nacional dos Desempregados Portugueses (ANDP), deverão contactar a Direcção da Associação através dos seguintes emails: Direção. Pode ainda preencher o Quadro abaixo e enviar-nos.

Envio de Propostas

Informamos que a partir desta data as empresas poderão enviar as suas propostas para Patrocinador Principal. O valor base das propostas é de 15.000,00€,referente a 365 dias de Patrocínio.

Ganha o Concurso Público a empresa que oferecer a melhor proposta financeira, para os anos de 2022 e 2023.

A empresa vencedora terá direito a:

I

Figurar como Main Sponsor na página web da ANDP, inserimos a publicidade que a empresa nos enviar, podendo inclusivé ser um vídeo promocional. O Patrocinador Principal poderá alterar a sua publicidade sempre que entender, desde que dentro do prazo contratualizado;

Figurar em todas as newsletter enviadas aos nossos associados;

IV

Figurar como Patrocinador Principal pelo menos num dos programas que a ANDP irá produzir e difundir nas suas plataformas digitais, incluindo o seu canal de televisão, rádio e redes sociais, programa que deverá ser emitido durante o ano de 2022 e seguintes.

PARTNERS

As empresas interessadas em serem Patrocinadores Oficiais - Partners, da Associação Nacional dos Desempregados Portugueses (ANDP), deverão contactar a Direcção da Associação através do seguinte email: Direção.

Pode ainda preencher o Quadro abaixo e enviar-nos.

Envio de Propostas

Informamos que a partir desta data as empresas poderão enviar as suas propostas para Patrocinadores Oficiais - Partners.

Neste caso concreto não existem valores financeiros nas propostas enviadas pelas empresas, existem propostas de Permuta de serviços, as empresas interessadas deverão explicitar nas suas propostas que serviços oferecem por permuta do espaço publicitário oferecido pela ANDP.

Ganham o Concurso Público as empresas (1 por classe de serviços) que oferecerem a melhor proposta, para os anos de 2022 e 2023.

As empresas vencedoras (4) terão direito a:

I

Figurar como Patrocinadores Oficiais - Partners na página web da ANDP na classe Patrocínios, e sub-classe Oficial Sponsor - Partners.

Inserimos a publicidade que as empresas nos enviarem, podendo inclusive ser um vídeo promocional. Os Patrocinadores Oficiais - Partners poderão alterar a sua publicidade sempre que entenderem, desde que dentro do prazo contratualizado;

Categorias de Produtos e Serviços

Combustíveis e Lubrificantes

Operadora de Telecomunicações Fixa e Móveis

Seguradora