Inscrição Sócios

Se quiser pode preencher a Ficha de Inscrição acima, e depois de preencher e assinar enviar para andp1995@gmail.com ou andp.direcao@gmail.com

Não preencher onde diz: Nomes de 2 associados preponentes.

PAGAMENTO DE QUOTAS

12€/Ano - 1€ Mês

È óbvio que se quiser ajudar a ANDP pode fazer o seu donativo, nós agradecemos!

Para pagares as quotas de associado(a)

Banco Santander

Conta: 00240002565767710

IBAN: PT50 0038 0024 00256576771 35

Para que a ANDP exista, possa ser independente de quaisquer interesses, sejam estatais ou privados e representar condignamente todos os desempregados. Para quem recebe o subsídio desemprego pedimos que colabore com um pouco mais, agradecemos.

Se pagar por transferência bancária, é importante que coloque no descritivo da transferência, o seu nome ou nº de telefone de contacto.Se preferir ou se tal não for possível, envie por favor um e-mail para: andp1995@gmail.com com o assunto Transferência de Quotas e o comprovativo em anexo (digitalizado ou através de um "Print Screen").