Inscrições de Associados

Inscrição Sócios

Se quiseres podes preencher a Ficha de Inscrição acima, e depois de preencheres e assinares enviar para andp1995@gmail.com ou andp.direcao@gmail.com

PAGAMENTO DE QUOTAS

12€/Ano - 1€ Mês

È óbvio que se quiser ajudar a ANDP pode fazer o seu donativo, nós agradecemos!

Para pagares as quotas de associado(a)

Banco Santander

Conta: 0008. 01226959020

IBAN: PT50001800080122695902052

Para que a ANDP exista, possa ser independente de quaisquer interesses, sejam estatais ou privados e representar condignamente todos os desempregados. Para quem recebe o subsídio desemprego pedimos que colabore com um pouco mais, agradecemos.

Se pagares por transferência bancária, é importante que coloques no descritivo da transferência, o teu nome, o número de telefone de contacto ou o e-mail.

Se preferires ou se tal não for possível, envia por favor um e-mail para: andp1995@gmail.com com o assunto Transferência de Quotas e o comprovativo em anexo (digitalizado ou através de um "Print Screen").