Apresente-nos a sua Queixa

Tentaremos resolver a mesma no menor espaço de tempo possível ...
Faça acompanhar da sua queixa toda a documentação respeitante à mesma, para que mais facilmente possamos tratar do seu caso.

Falta de resposta a carta do instituto para atualizar situação laboral pode ditar saída da lista e perda de benefícios futuros.

O Instituto de Emprego e Formação Profissional (IEFP) riscou mais de 146 mil desempregados das suas listas entre janeiro e setembro deste ano. Abril foi o mês com mais inscrições anuladas. Um dos métodos de limpeza das listas é o envio periódico de cartas em correio normal aos inscritos, que já não auferem subsídio de desemprego, para que reiterem o seu interesse em continuar inscrito como desempregado. A falta de resposta no prazo de dez dias, contado a partir da data de envio da missiva pelos serviços do IEFP, leva à automática anulação da inscrição, sem direito a aviso prévio.

Pode enviar-nos a sua queixa para o seguinte e-mail: andp1995@gmail.com ou preenchendo o Formulário de Contacto abaixo.

Formulário de Contacto