FUNDO DE SOLIDARIEDADE DE APOIO AOS DESEMPREGADOS

Este Fundo será destinado ao apoio aos Desempregados mais vulneráveis, em concreto o apoio a bens de consumo essenciais, pagamento de facturas de serviços básicos, apoio a rendas com habitação, etc.

Será criado um Website, com o intuito de fornecer a toda a comunidade, toda a informação ao pormenor, de todas as despesas da Associação Nacional dos Desempregados Portugueses (ANDP) referentes aos apoios concedidos a quem mais necessita.

Se quer enviar um donativo para este Fundo de Solidariedade, faça-o para:

Banco Santander Totta

Agência de Vila do Conde

Conta ANDP

Conta: 240002565767710

IBAN: PT50 0038 0024 0025 6576 771 35

Depois da transferência ou depósito em conta, deverá enviar a cópia para: andp.direcao@gmail.com

Ou deverá inserir aquando a transferência ou depósito a indicação de: Donativo para Fundo de Solidariedade de Apoio aos Desempregados.

Formulário de Contacto