Nesta categoria serão inseridos todos os alertas que achemos ter importância para a Associação e para a sociedade em geral

Informação | Alerta

Informamos a quem interessar, que o cidadão de nome Rui Eça Monteiro (é o nome que temos mas sabemos que não é o nome completo do cidadão), se faz passar por vice-presidente desta Associação, o que não é verdade de todo, nem sequer faz parte dos associados da ANDP.

Assim, para que fique registado para memória futura, a ANDP não se responsabiliza por quaisquer actos, dívidas ou o que quer que seja que este indivíduo possa fazer, já que não fez e não faz parte de nenhum órgão social desta associação, nem sequer foi ou é associado desta mesma Associação.

P`` la Comissão Administrativa

José Sousa